Compartilhe

Ciclo de estudos da Administração Municipal acontece em parceria com Amplanorte e outras associações

Publicado em 10/07/2019 às 14:22 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:14

Ciclo de estudos Público Da Administração Municipal

 

Aconteceu nesta terça-feira (09/07) no CEJAS, Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, o Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, sendo organizado pelo TCE/SC em parceria com outras associações de municípios, sendo elas a Amunesc, Amvali e a própria Amplanorte.

O evento teve o objetivo de fortalecer a didática do TCE, promover interação e troca de conhecimento e experiências entre os participantes e orientar servidores municipais sobre temas como licitações, contratos, políticas públicas e controle interno municipal.

Segundo conselheiro José Nei Ascari em sua fala de abertura do evento, “O Tribunal de Contas entendeu necessário discutir este ano, no Ciclo de Estudos, o papel dos conselhos municipais e sua importância na questão do controle social, auxiliando a gestão pública”.

A capacitação que aconteceu em Jaraguá do sul ainda irá passar por outras cidades até sua conclusão na 9° etapa, tendo o intuito de reunir até sua conclusão agentes públicos das prefeituras e câmaras dos 295 municípios de Santa Catarina.

 

Acesse: www.amplanorte.org.br/.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Prof. Maria do Espírito Santo, 400, Centro, Mafra - SC
CEP: 89300-000